29/12/2011
A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Penápolis informa àqueles contribuintes que quiserem quitar seus impostos ainda neste exercício de 2011, que o façam até às 16h de hoje (29), quinta-feira. É que nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, a Prefeitura não fará atendimento ao público; o trabalho será apenas interno até às 12h. A partir daí é ponto facultativo, conforme decreto municipal por ocasião da comemoração de Ano Novo.
Portanto os contribuintes deverão comparecer ao Caixa da Prefeitura para quitar os impostos deste ano. A secretária municipal de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza, explica que quem não pagar os impostos referentes ao exercício de 2011 até o fim da tarde de hoje, o débito ficará inscrito na Dívida Ativa Tributária.
“O contribuinte que perder o último dia para quitar seus impostos deste ano, poderá fazê-lo no início do próximo ano, no entanto, o débito sofrerá os acréscimos legais, como atualização monetária, multas e juros”, esclareceu.
IPTU 2012
Os Correios já estão efetuando a entrega dos carnês do IPTU 2012 em todas as residências. São feitas três tentativas de entrega aos contribuintes; se na residência não houver quem receba o talão, o mesmo será devolvido à Prefeitura e o munícipe terá que buscá-lo no Serviço de Rendas.
Quem receber o carnê do IPTU 2012 deve esperar a virada do ano para efetuar o pagamento. Ele poderá ser pago em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander e no Caixa do Paço Municipal.
Secom – PMP
Repartições municipais terão ponto facultativo sexta
Todas as repartições públicas municipais de Penápolis terão ponto facultativo no dia 30 de dezembro (sexta-feira), a partir das 12h, por ocasião da comemoração de Ano Novo. O ponto facultativo de meio período é válido para repartições da Prefeitura Municipal, Daep e Emurpe. Em todos os casos o expediente normal volta no dia 02 de janeiro, segunda-feira, a partir das 13h.
Durante os festejos de final de ano os serviços essenciais permanecem sem alteração: abastecimento de água, cemitérios municipais, velório, Santa Casa e Pronto Socorro. Para emergências o Daep mantém um plantão de atendimento que pode ser acionado pelos telefones 3654-6100 e 0800-17-0195. A coleta de lixo será efetuada normalmente no sábado, dia 31 de dezembro.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
29/12/2011 - Penápolis agora tem Mapeamento Rural
29/12/2011 - Caixas de leite podem reduzir o calor dentro de casa
29/12/2011 - Teto de faturamento do empreendedor individual passa para R$ 60 mil em 2012
29/12/2011 - PENÁPOLIS: Polícia alerta para risco de circulação de notas falsas
29/12/2011 - Jovem é flagrado traficando entorpecentes
29/12/2011 - PM flagra porte de arma e frustra roubo de moto
29/12/2011 - Governo deixa de instalar aviso de radar em estradas federais
28/12/2011 - Consultas ao SPC aumentaram neste Natal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.