19/01/2012
Os comprimidos foram apreendidos dentro do veículo do acusado e levados para a Polícia Federal de Araçatuba
DA REPORTAGEM
Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba apreenderam 3.400 comprimidos de Pramil e 5.400 de Desobesi’m, na noite de terça-feira, 17. Segundo informações da polícia, os patrulheiros realizavam trabalhos de combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais na rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis, por volta das 23h30, quando abordaram um veículo GM/Astra, cor vermelha, ano 2007, placas de Feira de Santana/BA, que vinha do Paraguai com destino à Feira de Santana. Durante buscas realizadas no veículo os policiais encontram dentro do encosto do banco traseiro e no interior do painel os comprimidos de Pramil e de Desobesi’m, pertencentes a um rapaz de 28 anos. O acusado declarou ter adquirido os medicamentos em Cidade Del Leste e os revenderia em sua cidade. Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde o Delegado elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Falsificação de Medicamentos, encaminhando o autor à Cadeira Pública de Penápolis. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/01/2012 - Veja como fica o salário com novo desconto de INSS e IR
19/01/2012 - Butantan testa vacina de hepatite B em gotas
19/01/2012 - População adere ao Pronto Atendimento na Macro II
19/01/2012 - Bolsa Família: Programa atende mais de 1.500 famílias em Penápolis
19/01/2012 - Workshop com Eduardo Ardanuy atrai guitarristas penapolenses
19/01/2012 - Gugu visita Luiziânia e grava programa para entregar casa
19/01/2012 - Contemplados em promoção do comércio recebem prêmios
19/01/2012 - Plantão Policial: Lavrador tem R$ 1 mil furtados
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.