19/01/2012
DA REPORTAGEM
Um lavrador de 28 anos foi vítima de ladrões durante a tarde de terça-feira, 17, em Penápolis, após sacar mil reais de sua conta em um banco da cidade. Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 12h30 na praça Nove de Julho, no centro. A vítima informou para a polícia que teria efetuado o saque no caixa e colocado o dinheiro dentro de um envelope, guardando-o no bolso de sua bermuda. Enquanto caminhava próximo à praça, ele teria decido utilizar o banheiro público ali existente, momento que dois rapazes, um alto, trajando camisa xadrez, e outro baixo, vestindo camisa verde, entraram no local e esbarraram nele, que só percebeu o furto alguns instantes depois. Ele acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pela cidade, porém, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Militar orienta que para prevenir crimes como este, os clientes devem evitar saques de altas quantias ou exigir que ele seja feito em um local reservado da agência. Outra dica é que o dinheiro ou carteira não sejam colocados em locais de fácil acesso.
Mulher é rendida e bandido rouba R$ 30
Uma pensionista de 69 anos foi agredida e roubada dentro de casa, à avenida Adolfo Hecht, na Vila das Fábricas, em Penápolis, no início da noite de terça-feira, 17. O crime aconteceu por volta das 18h30. Segundo a vítima, ela estava em sua residência, quando um rapaz magro e alto usando camiseta azul bateu palmas, pedindo um pouco de água. No momento em que ela abriu a porta, ele a empurrou contra um sofá imobilizando-a. Após revirar a casa, o homem levou R$ 30 que estavam na bolsa da vítima e fugiu. A Polícia Militar que foi acionada, realizou buscas nas proximidades, porém, ninguém foi preso. O caso continua sendo investigado.
Operador desfere soco contra policial militar
Um policial militar de Penápolis foi agredido com um soco no rosto durante uma abordagem no fim da tarde de terça-feira, 17, no Jardim Pevi. Segundo informações, o golpe teria sido desferido por um operador de máquina, de 21 anos, que fugiu posteriormente. O policial agredido e um companheiro realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberem uma denúncia informando que um rapaz alto, magro e sem camisa estava comercializando entorpecentes na rua Quatro. Ao chegar ao local os policiais encontraram o indiciado com as mesmas características, realizando a abordagem. O operador estava na companhia de dois homens dentro de um automóvel Gol prata, ano 2010, com placas de São Paulo, onde foi localizada uma porção de maconha. Enquanto era revistado, o operador começou a ofender verbalmente o policial militar e em seguida desferiu um soco no rosto dele, danificou o capacete que utilizava e depois fugiu. De acordo com a polícia, o acusado já agrediu um policial militar em outra ocorrência semelhante. A polícia continua as buscas na tentativa de encontrar o acusado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/01/2012 - Veja como fica o salário com novo desconto de INSS e IR
19/01/2012 - Butantan testa vacina de hepatite B em gotas
19/01/2012 - População adere ao Pronto Atendimento na Macro II
19/01/2012 - Bolsa Família: Programa atende mais de 1.500 famílias em Penápolis
19/01/2012 - Workshop com Eduardo Ardanuy atrai guitarristas penapolenses
19/01/2012 - Gugu visita Luiziânia e grava programa para entregar casa
19/01/2012 - Contemplados em promoção do comércio recebem prêmios
19/01/2012 - Mais de 8 mil comprimidos contrabandeados são apreendidos
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.