20/01/2012
FOLHA ON-LINE
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou ontem, 19, reajuste de 15% para o piso do salário pago no Estado de São Paulo. Assim, a primeira faixa de pagamentos, atualmente em R$ 600 será corrigida para R$ 690. As faixas superiores - R$ 610 e R$ 620 - terão correção um pouco menor e vão subir para R$ 700 e R$ 710, respectivamente. Os novos pisos passam a valer em março. Até lá, trabalhadores com carteira assinada deverão receber o piso nacional (R$ 622), uma vez que não é permitido a remuneração abaixo do salário mínimo, afora trabalhadores que são regidos por convenções coletivas sindicais. O governo informou ainda que até 2014 a correção do salário mínimo de São Paulo será antecipado mês a mês, até chegar a janeiro, assim como o praticado pelo governo federal.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
20/01/2012 - INCOVENIENTE: Enxurrada sem vazão invade casas no Jardim do Lago
20/01/2012 - Época de enchentes aumenta risco de doenças infecto-contagiosas
20/01/2012 - Bombeiros ajudam a salvar bebê que se engasgou com leite materno
20/01/2012 - Plantão: Auxiliar é flagrado com maconha dentro de mala
20/01/2012 - Sindicato e Museu lançam calendário com fotos históricas
20/01/2012 - Conselho dos Direitos da Mulher toma posse e elege diretoria
19/01/2012 - Veja como fica o salário com novo desconto de INSS e IR
19/01/2012 - Butantan testa vacina de hepatite B em gotas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.