Penápolis, 22/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

29/01/2012

Imagem de Nossa Senhora de Fátima visita Paço

Secom-PMP Imagem de Nossa Senhora de Fátima visita Paço Fiéis se aglomeraram para tocar a imagem e pedir proteção à Nossa Senhora de Fátima

O prefeito João Luís dos Santos recebeu na manhã de quinta-feira, 26, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, acompanhada dos Arautos do Evangelho. A pedido do prefeito João Luís, a imagem foi colocada no saguão do Paço Municipal para que todos os servidores municipais e demais munícipes que estavam na prefeitura pudessem contemplar a imagem. A adoração à Nossa Senhora de Fátima foi conduzida pelos Arautos do Evangelho e acompanhada pelos fiéis que se aglomeraram no saguão do Paço para fazer seus pedidos e agradecimentos. Momento especial da cerimônia foi quando o prefeito João Luís fez a coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima. Após as orações, as pessoas fizeram fila para tocar a imagem e pedir proteção à Nossa Senhora de Fátima. Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

29/01/2012 - FIM DE FÉRIAS: Alunos retornam às aulas a partir de amanhã

29/01/2012 - Empresário morre após veículo cair de ponte na Assis Chateaubriand

29/01/2012 - Planejamento Escolar: Professores da rede municipal retomam as atividades

29/01/2012 - Plis Rock Itinerante agitará a tarde deste domingo

29/01/2012 - Prefeitura contrata novos servidores para o CREAS

29/01/2012 - Dicas de Segurança: Prevenindo-se contra os raios

29/01/2012 - ORGULHO: Matheus é homenageado no CT do Corinthians

28/01/2012 - Inscrições abertas para entrar no Bloco Dona Fartura

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.