29/01/2012
O prefeito João Luís dos Santos recebeu na quinta-feira, 26, os novos servidores municipais recém contratados pela Prefeitura de Penápolis que farão parte da equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência social), serviço vinculado à Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) e que atua junto à Associação Unidos pela Vida. A secretária de Assistência Social, Aparecida Roeda Garcia Zambrozi acompanhou o prefeito João Luís no encontro com os servidores. Esses novos funcionários prestaram o último concurso da Prefeitura, passaram em excelentes classificações e já estão sendo chamados para assumirem suas vagas. Sempre que possível, o prefeito João Luís faz questão de dar boas-vindas aos novos servidores municipais e dizer que a Administração está a disposição para qualquer dúvidas ou sugestões de seus funcionários. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
29/01/2012 - FIM DE FÉRIAS: Alunos retornam às aulas a partir de amanhã
29/01/2012 - Empresário morre após veículo cair de ponte na Assis Chateaubriand
29/01/2012 - Imagem de Nossa Senhora de Fátima visita Paço
29/01/2012 - Planejamento Escolar: Professores da rede municipal retomam as atividades
29/01/2012 - Plis Rock Itinerante agitará a tarde deste domingo
29/01/2012 - Dicas de Segurança: Prevenindo-se contra os raios
29/01/2012 - ORGULHO: Matheus é homenageado no CT do Corinthians
28/01/2012 - Inscrições abertas para entrar no Bloco Dona Fartura
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.