23/10/2024
DA REDAÇÃO
Depois de denúncias de que o dono de um lava-jato, localizado no bairro Umuarama, em Araçatuba, estaria envolvido com tráfico de drogas, a polícia civil começou o trabalho de investigação.
A partir de evidências de que o crime, de fato, estaria sendo praticado, foram pedidos mandados de busca e apreensão nos endereços ligados ao suspeito, um homem de 34 anos.
Com a autorização da Justiça, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com o apoio de equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), do GOE (Grupo de Operações Especiais), e do SECCOLD (Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro) cumpriram, nesta segunda-feira (21) os mandados expedidos.
Em um dos endereços, que a polícia identificou como "casa-bomba" (local utilizado para guardar grande quantidade de entorpecente), foram apreendidos quase 100 quilos de maconha.
No imóvel ainda foram encontrados 3 tijolos de cocaína e diversas embalagens para fracionar a droga. Balanças de precisão e munição também foram apreendidas.
No lava-jato foram apreendidos mais de R$ 1 mil reais em dinheiro, celulares e algumas porções de maconha.
O suspeito negou o crime, mas foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam.
(Com informações SBT Interior)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/10/2024 - Cidades da região recebe investimentos em rodovias
23/10/2024 - Sedes alerta para atualização do CadÚnico
23/10/2024 - Teatro: CEUs das Artes recebe espetáculo "Sapo" neste sábado
23/10/2024 - Câmara Municipal aprova em 1ª discussão ajustes no plano diretor do município
23/10/2024 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta quarta-feira (23)
23/10/2024 - Advogado penapolense coordena Comissão de Transição na Prefeitura de Araçatuba
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.