
23/12/2011
Nextel, Lupo, Guaraná Antarctica, Nike, Panasonic e agora Santander. Todo mundo quer associar sua marca à imagem de Neymar da Silva Santos Junior, o craque do Santos. Como jogador, ninguém discute seu talento. E, além disso, o moleque tem mostrado que é um espetáculo midiático. Ele atrai pessoas, lança moda, gera audiência, e as marcas anunciantes, que não são bobas e têm orçamentos de marketing astronômicos, querem vincular sua marca ao jogador.
As pessoas compram mais Nextel porque colocaram o Neymar andando na praia com seu pai numa propaganda? As pessoas bebem mais guaran [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/12/2011 - Seqüestraram o espírito natalino
21/12/2011 - Natal: o cumprimento da promessa de Deus
18/12/2011 - Edson João Geraissate, um emblemático penapolense!
17/12/2011 - Lágrimas de crocodilo
16/12/2011 - Reflexões sobre qualidade de vida
15/12/2011 - Os 90 anos do prof. Jayme Monteiro
11/12/2011 - Regando os pés com lágrimas
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.