Penápolis, 11/09/2025

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Opinião

23/12/2011

O griscoh Neymar

Marcos Hiller

 Nextel, Lupo, Guaraná Antarctica, Nike, Panasonic e agora Santander. Todo mundo quer associar sua marca à imagem de Neymar da Silva Santos Junior, o craque do Santos. Como jogador, ninguém discute seu talento. E, além disso, o moleque tem mostrado que é um espetáculo midiático. Ele atrai pessoas, lança moda, gera audiência, e as marcas anunciantes, que não são bobas e têm orçamentos de marketing astronômicos, querem vincular sua marca ao jogador.

As pessoas compram mais Nextel porque colocaram o Neymar andando na praia com seu pai numa propaganda? As pessoas bebem mais guaran [...]


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
OUTROS ARTIGOS

22/12/2011 - Seqüestraram o espírito natalino

21/12/2011 - Natal: o cumprimento da promessa de Deus

18/12/2011 - Edson João Geraissate, um emblemático penapolense!

17/12/2011 - Lágrimas de crocodilo

16/12/2011 - Reflexões sobre qualidade de vida

15/12/2011 - Os 90 anos do prof. Jayme Monteiro

14/12/2011 - Nascimento e morte de uma indústria (SA Indústria e Comércio de Papeis Penápolis - INCOPA) 1963 -2011

11/12/2011 - Regando os pés com lágrimas

Todos os artigos

Diário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.