Penápolis, 21/09/2025

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Opinião

11/03/2008

Com a palavra, o paciente do SUS

No universo do setor privado ganham cada vez mais requintes as pesquisas de satisfação dos clientes e do desempenho das equipes de cada departamento.

É verdade que o setor público também já adotou mecanismos similares para aprimorar os serviços prestados aos cidadãos. Na área da saúde, por exemplo, os hospitais estaduais de São Paulo contam com ouvidoria própria e muitos deles realizam pesquisas internas com pacientes e familiares para verificar o que está bom e o que precisa ser melhorado.

Chegou a hora de ampliar o esp [...]


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
OUTROS ARTIGOS

09/03/2008 - CORRENDO ATRÁS DO PRÊMIO

08/03/2008 - A Era Digital

07/03/2008 - A empresa e o leão

05/03/2008 - A CPMF está fazendo falta?

02/03/2008 - Que receberemos de Deus?

01/03/2008 - Isto é brincadeira ou, como diria Boris Casoy, “uma vergonha”

29/02/2008 - Déjà Vu

27/02/2008 - Meu nome não é Jhonny

Todos os artigos

Diário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.