22/03/2011
DA REPORTAGEM
Quatro penapolenses, um comerciante do ramo lotérico de 47 anos, um de retífica de 37, um mecânico de 24 e uma operadora de 25 denunciaram na manhã de sábado, através de boletim de ocorrência, do golpe que foram vítimas, resultando num rombo financeiro de R$ 14.200,00. Segundo as vítimas, que tiveram seus nomes e estabelecimentos preservados, o bem bolado golpe iniciou durante a semana em uma trama bem arquitetada. A princípio um desconhecido, alegando ser gerente de uma fazenda próxima a Alto Alegre ligou para o comerciante de 37 anos pedindo que ele retirasse dois motores que estavam em uma fictícia propriedade, informando que na segunda-feira (ontem) estaria na propriedade para concretizar a transação. No sábado ele ligou novamente e pediu para que o comerciante fosse até a uma lotérica e, através de um número fornecido, colocasse crédito em vários aparelhos celulares, enquanto um suposto funcionário da fazenda iria até o estabelecimento para efetuar o pagamento. Após já terem colocado os R$ 14.200,00 em crédito os envolvidos desconfiaram se tratar de um golpe e pararam com os procedimentos, pois não apareceu nenhuma pessoa para pagar a conta, razão pela qual registraram a ocorrência. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/03/2011 - 21 de Março: Apae assinala a data alusiva à Síndrome de Down
22/03/2011 - Piloto continua desaparecido após queda de avião
22/03/2011 - Policia continua investigação de duas mortes em Avanhandava
22/03/2011 - Plantão Policial: Ajudante fica ferido ao cair de moto
22/03/2011 - Penápolis comemora Dia da Água com visitas a Ecopontos
22/03/2011 - Senai ministra curso de Panificação e Confeitaria na cidade
22/03/2011 - Primeira Casa de Penápolis terá workshop de artesanato dia 24
16/03/2011 - Começa hoje o V Seminário de Tecnologia em Saneamento
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.