25/03/2011
Após a conclusão das obras de reforma e ampliação da Padaria Municipal de Penápolis, o serviço retoma suas atividades normais a partir desta sexta-feira, 25, com a presença de alguns convidados e gestores da educação municipal. Instalada em prédio ao lado da Cozinha Piloto, o espaço que apresentava alguns problemas de rachaduras em paredes, goteiras no telhado e espaço impróprio para acondicionamento dos alimentos, foi totalmente remodelado.
Conforme anunciado, além das obras executadas – inclusive com a reforma e adequação dos sanitários masculinos e femininos – foram adquiridos novos equipamentos, como armários para pães e assadeiras, que serão complementados com a aquisição de freezer e refrigerador novos.
As obras na Padaria Municipal foram feitas em parceria com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), que cedeu parte do material, com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e Secretaria de Obras, que disponibilizam funcionários para mão de obra e a Secretaria de Educação, no investimento de recursos próprios.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/03/2011 - SINDICATO RURAL: Encontro tira dúvidas de produtores com o Incra e CNA
25/03/2011 - Correios abrem seleção para contratar 8.346 empregados de nível médio
25/03/2011 - Jovem que se envolveu em acidente morre em Araçatuba
25/03/2011 - Novas regras do cartão de crédito podem ajudar o consumidor
25/03/2011 - Saúde inaugura novas instalações da UBS Pevi dia 26
25/03/2011 - Câncer de Mama: Exames preventivos começam segunda-feira na Tóquio
24/03/2011 - Série A-3: CAP está na 2ª fase
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.