Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

03/04/2011

‘Casa do Sorvete Jundiá’ é a nova opção para Penápolis

Rafael Machi ‘Casa do Sorvete Jundiá’ é a nova opção para Penápolis Diretores e colaboradores da ‘Casa do Sorvete Jundiá’ garantem qualidade e bom atendimento, além do espaço aconchegante

DA REPORTAGEM

 

Aconteceu na manhã de ontem a inauguração da Casa do Sorvete Jundiá em Penápolis. A nova opção em sorvetes da cidade é uma franquia da "Sorvetes Jundiá" e é uma novidade em toda a região de Araçatuba.

Segundo os proprietários do novo empreendimento, Marcos Aparecido Lahr e Rô, a idéia surgiu após o retorno deles de Franca para Penápolis com a intenção de investirem em um negócio próprio. "A cidade é conhecida pelo forte calor, então resolvemos entrar no ramo de sorveterias e recebemos um convite da Jundiá, considerada a 3ª maior produtora de sorvetes do país, e gostamos por se tratar de uma novidade aqui na região, já que somente a cidade de Lins possui esta franquia", comentou Marcos. Foram três meses de preparação e estudos para proporcionar aos clientes o melhor atendimento e produtos de qualidade. A Casa do Sorvete Jundiá oferece opções variadas em sorvetes de massa e picolés, a nova loja ainda oferecerá um diversificado mix de produtos, que atende a todos os gostos em qualquer estação do ano, como shakes, sucos, vitaminas, lanches naturais e salgados, além dos tradicionais potes de dois litros comercializados nos supermercados.

Para a inauguração uma grande festa foi realizada e os clientes e amigos puderam comprovar a qualidade dos sorvetes Jundiá e o conforto e bom atendimento dos colaboradores da Casa do Sorvete Jundiá de Penápolis. "Ficamos muito felizes com a receptividade da população, é muito bom ver que eles nos procuram e saem satisfeitos, provando a qualidade do produto e o bom atendimento", finalizou Marcos.

A Casa de Sorvetes Jundiá que está instalada à rua Dr. Mario Sabino, 256 – calçadão – telefone 3653-4254, estará aberta todos os dias a partir das 10h00. (Rafael Machi)

 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

03/04/2011 - Penápolis pode se tornar Estância Turística

03/04/2011 - Transporte Coletivo promove renovação de cadastro

03/04/2011 - Plantão: Dono de imóvel leva máquina de lavar como garantia de pagamento de aluguel

03/04/2011 - Conjuntivite preocupa moradores e autoridades da Saúde

03/04/2011 - Comitiva: Grupo visitou a construção da Casa de Apoio de Barretos

03/04/2011 - A-3: CAP vence e Lemense cai à 2ª Divisão

02/04/2011 - Macros de Saúde aplicarão Teste do Pezinho e vacina BCG a partir de segunda-feira

02/04/2011 - Jovens do CRAS participam de atividade no Sesc de Birigui

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.