03/04/2011
Diretores e colaboradores da ‘Casa do Sorvete Jundiá’ garantem qualidade e bom atendimento, além do espaço aconchegante
DA REPORTAGEM
Aconteceu na manhã de ontem a inauguração da Casa do Sorvete Jundiá em Penápolis. A nova opção em sorvetes da cidade é uma franquia da "Sorvetes Jundiá" e é uma novidade em toda a região de Araçatuba.
Segundo os proprietários do novo empreendimento, Marcos Aparecido Lahr e Rô, a idéia surgiu após o retorno deles de Franca para Penápolis com a intenção de investirem em um negócio próprio. "A cidade é conhecida pelo forte calor, então resolvemos entrar no ramo de sorveterias e recebemos um convite da Jundiá, considerada a 3ª maior produtora de sorvetes do país, e gostamos por se tratar de uma novidade aqui na região, já que somente a cidade de Lins possui esta franquia", comentou Marcos. Foram três meses de preparação e estudos para proporcionar aos clientes o melhor atendimento e produtos de qualidade. A Casa do Sorvete Jundiá oferece opções variadas em sorvetes de massa e picolés, a nova loja ainda oferecerá um diversificado mix de produtos, que atende a todos os gostos em qualquer estação do ano, como shakes, sucos, vitaminas, lanches naturais e salgados, além dos tradicionais potes de dois litros comercializados nos supermercados.
Para a inauguração uma grande festa foi realizada e os clientes e amigos puderam comprovar a qualidade dos sorvetes Jundiá e o conforto e bom atendimento dos colaboradores da Casa do Sorvete Jundiá de Penápolis. "Ficamos muito felizes com a receptividade da população, é muito bom ver que eles nos procuram e saem satisfeitos, provando a qualidade do produto e o bom atendimento", finalizou Marcos.
A Casa de Sorvetes Jundiá que está instalada à rua Dr. Mario Sabino, 256 – calçadão – telefone 3653-4254, estará aberta todos os dias a partir das 10h00. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/04/2011 - Penápolis pode se tornar Estância Turística
03/04/2011 - Transporte Coletivo promove renovação de cadastro
03/04/2011 - Plantão: Dono de imóvel leva máquina de lavar como garantia de pagamento de aluguel
03/04/2011 - Conjuntivite preocupa moradores e autoridades da Saúde
03/04/2011 - Comitiva: Grupo visitou a construção da Casa de Apoio de Barretos
03/04/2011 - A-3: CAP vence e Lemense cai à 2ª Divisão
02/04/2011 - Macros de Saúde aplicarão Teste do Pezinho e vacina BCG a partir de segunda-feira
02/04/2011 - Jovens do CRAS participam de atividade no Sesc de Birigui
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.