03/04/2011
Líder e com campanha irretocável no grupo 1, o CAP venceu mais uma partida no Campeonato Paulista da Série A-3. A vítima da vez foi o Lemense, que mesmo jogando no estádio Bruno Lazzarini, foi derrotado ontem, 2, por 2 a 1 e acabou rebaixado para a 2ª Divisão com uma rodada de antecipação. O CAP começou com mais presença no campo de ataque. Biro e Niander marcaram os gols do CAP, ao passo que Jairo descontou para o Lemense. O resultado levou o Pantera da Noroeste aos 39 pontos. Na rodada final da primeira fase, o já classificado CAP enfrenta o Batatais, no Tenente Carriço. Confira mais em Esportes
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/04/2011 - Penápolis pode se tornar Estância Turística
03/04/2011 - Transporte Coletivo promove renovação de cadastro
03/04/2011 - Plantão: Dono de imóvel leva máquina de lavar como garantia de pagamento de aluguel
03/04/2011 - Conjuntivite preocupa moradores e autoridades da Saúde
03/04/2011 - ‘Casa do Sorvete Jundiá’ é a nova opção para Penápolis
03/04/2011 - Comitiva: Grupo visitou a construção da Casa de Apoio de Barretos
02/04/2011 - Macros de Saúde aplicarão Teste do Pezinho e vacina BCG a partir de segunda-feira
02/04/2011 - Jovens do CRAS participam de atividade no Sesc de Birigui
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.