Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

08/04/2011

João Luís e Dilma

Roberto Stuckert Filho/PR João Luís e Dilma Prefeito João Luís dos Santos, Presidenta Dilma Rousseff e Prefeito José Augusto Guarnieri, de Santo Antônio do Pinhal

O Prefeito de Penápolis João Luís dos Santos participou de reunião de Prefeitos em Brasília com a Presidenta Dilma Rousseff, na tarde de quarta-feira, 06. Na ocasião, a direção da Frente Nacional de Prefeitos apresentou diversas reivindicações municipalistas para a Presidência da República. Dentre as reivindicações, destacam mais recursos para a área de saúde, infra-estrutura urbana, desenvolvimento social e melhoria nos repasses do FPM - Fundo de Participação dos Municípios. Secom-PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

08/04/2011 - Três pessoas são presas em operação policial

08/04/2011 - Começa a Campanha do Agasalho 2011

08/04/2011 - Mais de 470 pessoas concorrem a cargos na Prefeitura de Penápolis

08/04/2011 - Cultura abre inscrições para fase municipal do Mapa Cultural Paulista

08/04/2011 - CAMPANHA DA FRATERNIDADE: Caminhada ecológica será realizada com tema da CF

08/04/2011 - Multas de trânsito: Recorrer à Jari é compensador para 30% dos motoristas

08/04/2011 - PMs recuperam moto furtada durante a noite

08/04/2011 - Jovem é acusado de danificar o patrimônio público

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.