08/04/2011
DA REPORTAGEM
Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina recuperaram ontem de madrugada uma moto Honda Titan ano 2011, com placa de Penápolis que havia sido furtada por volta das 23h00 de quarta-feira. O veículo estava sendo ocupado por duas pessoas não identificadas que o abandonaram no prolongamento da rua Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim e fugiram à pé por um matagal. Através da placa os policiais identificaram a proprietária, a funcionária pública municipal S.P., 28 anos. Por volta das 23h00 ela havia registrado queixa de furto da moto, destacando que havia estacionado o veículo na avenida Antônio Veronezi, defronte a residência de sua mãe. O ladrão não teve dificuldade em fugir com a moto, já que a jovem havia deixado à chave no contato. Enquanto conversava com a mãe ela escutou o motor do veículo ser acionado e ainda tentou segurar o ladrão, que fugiu rapidamente. No local o marginal abandonou uma bicicleta do modelo feminino, que foi apreendida. Ele foi descrito como sendo moreno, de cabelos raspados, forte e com aproximadamente 1,70 metros de altura e mantinha um alargador na orelha direita e uma tatuagem no braço direito. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
08/04/2011 - Três pessoas são presas em operação policial
08/04/2011 - João Luís e Dilma
08/04/2011 - Começa a Campanha do Agasalho 2011
08/04/2011 - Mais de 470 pessoas concorrem a cargos na Prefeitura de Penápolis
08/04/2011 - Cultura abre inscrições para fase municipal do Mapa Cultural Paulista
08/04/2011 - CAMPANHA DA FRATERNIDADE: Caminhada ecológica será realizada com tema da CF
08/04/2011 - Multas de trânsito: Recorrer à Jari é compensador para 30% dos motoristas
08/04/2011 - Jovem é acusado de danificar o patrimônio público
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.