10/04/2011
DA REPORTAGEM
Um açougueiro de 22 anos, morador do Jardim Pevi, em Penápolis, foi abordado pela Polícia Militar na madrugada de ontem empinando uma motocicleta em uma avenida movimentada da cidade. Segundo informações, por volta das 00h30 a PM realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o jovem empinando com sua motocicleta Honda CG 150 Titan Fan, cor cinza, ano 2010, no cruzamento da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros com a rua Antonieta Vilela Ferreira, no Jardim Primavera, local que estava cheio de pessoas. Ao avistar a viatura policial, o açougueiro empreendeu fuga em alta velocidade, percorrendo ruas e desrespeitando sinais de trânsito, além de colocar em risco a vida de outros transeuntes. Os policiais conseguiram abordar o jovem na rua José Pinto de Almeida. A moto foi apreendida, pois ele não portava documentos e o veículo estava sem placas. O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, ouvido e liberado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
10/04/2011 - Ato Ecumênico homenageia vítimas de tragédia no Rio
10/04/2011 - Investimento: Penápolis ganhará nova rede de energia em 2011
10/04/2011 - Cmeis desenvolvem projetos abertos junto à comunidade
10/04/2011 - Lojas ficam cheias com promoções do ‘Liquida’
10/04/2011 - Sábado tem Show de Ary Toledo em Penápolis
09/04/2011 - Consumidores têm 10 horas de promoções no comércio
09/04/2011 - Ajudante desaparece após participar de festa
09/04/2011 - Penapolenses são presos transportando 29Kg de maconha
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.