19/04/2011
DA REPORTAGEM
A tradicional Casa do Espeto, especializada em diversos pratos gastronômicos, além dos famosos espetinhos, completa amanhã, dia 20, dez anos em Penápolis, proporcionando aos seus clientes um espetinho de qualidade. Segundo a proprietária Maria Inês Pereira Almeida, a dedicação ao ramo iniciou com um carrinho de espetinhos onde o produto era vendido na esquina da avenida Luis Osório com a rua Dr. Ramalho Franco. Após dois meses, os espetinhos já chamavam a atenção da população fazendo com que Maria Inês começasse a vender os espetos em um estabelecimento próprio localizado à av. Olsen, 355 - onde permanece até hoje - proporcionando aos clientes maior conforto e comodidade. Além dos tradicionais espetos, a Casa do Espeto oferece também deliciosos pratos como yakissoba, frango xadrez, panqueca, escondidinho, porções diversas, sucos naturais, além de cervejas e refrigerantes. “Quando começamos, eu tinha a ajuda dos meus filhos Alexandre e Luciana, os quais são muito gratos à população pelo prestígio e confiança nos pratos oferecidos pela Casa do Espeto”, comenta Maria Inês. Hoje, o local é frequentado por penapolenses e pessoas da região, constatando a tradição na qualidade dos produtos. “Devido a essa amizade adquirida nestes dez anos que convidamos nossos clientes e amigos para comemorarmos a data com um delicioso bolo, amanhã a partir das 19h00”. Ela aproveita para agradecer aos clientes. “O bom atendimento, a qualidade dos produtos ofertados e, principalmente, a alegria em receber a todos é que nos faz comemorar estes dez anos de sucesso”, enfatizou. A Casa do Espeto que funciona de terça-feira a domingo das 18h00 às 00h, possui o serviço de disk espeto através dos telefones 3653-2809 ou 9617-4397. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/04/2011 - Exclusão do SCPC é menor em 2011 em Penápolis
19/04/2011 - Curso de Panificação e Confeitaria é sucesso
19/04/2011 - Criança se fere com água fervendo
19/04/2011 - Operário é acusado de praticar tiro ao alvo na rua
19/04/2011 - Boliviana presa com drogas no estômago continua no PS
19/04/2011 - Atleta apresenta melhoras significativas
19/04/2011 - Preso autor de homicídio em Penápolis
19/04/2011 - Secretaria de Saúde pode implantar Banco Municipal de Remédios
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.