19/04/2011
A atleta Stacy Sykora do Vôlei Futuro de Araçatuba, apresentou melhoras significativas em seu quadro clinico
DA REDAÇÃO
A líbero do Vôlei Futuro, de Araçatuba, Stacy Sykora, internada no Hospital Sírio-Libanês desde a última ospi terça-feira, 12, apresentou melhoras significativas em seu quadro clínico após travar uma luta contra um traumatismo cranioencefálico. Ontem, às 10h30min, pela primeira vez após o acidente Stacy andou pelos corredores do hospital com a ajuda de alguns enfermeiros. A sonda de alimentação foi retirada ontem e a atleta já come e bebe normalmente. A direção do Vôlei Futuro agradece novamente a solidariedade e apoio de todos que acompanham o caso e diariamente emanam boas energias e orações para Stacy. Os votos se estendem aos profissionais do hospital Sírio-Libanês e aos Profs. Drs. Milberto Scaff e Manoel Jacobsen.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/04/2011 - Exclusão do SCPC é menor em 2011 em Penápolis
19/04/2011 - Curso de Panificação e Confeitaria é sucesso
19/04/2011 - Casa do Espeto comemora 10 anos de sucesso na cidade
19/04/2011 - Criança se fere com água fervendo
19/04/2011 - Operário é acusado de praticar tiro ao alvo na rua
19/04/2011 - Boliviana presa com drogas no estômago continua no PS
19/04/2011 - Preso autor de homicídio em Penápolis
19/04/2011 - Secretaria de Saúde pode implantar Banco Municipal de Remédios
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.