20/04/2011
O Clube Atlético Penapolense joga nesta quarta-feira, 20, às 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Taubaté. O confronto será válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Os dois times tem três pontos ganhos, já que estrearam na nova fase da competição vencendo seus adversários. O Taubaté ganhou do Velo por 2 a 1 e o CAP bateu o XV de Jaú por 1 a 0. Na 1ª fase da disputa, o CAP foi o melhor entre os 20 clubes participantes com 40 pontos ganhos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em 18 jogos. A equipe marcou 36 gols e a defesa sofreu 15. Já o Taubaté foi o terceiro colocado do grupo 2 com 27 pontos. Em 18 jogos disputados venceu 7 empatou 6 e perdeu 5. Seu ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu 17. Mais em esportes!
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
20/04/2011 - Programa 'Ninguém Merece' comemora sete anos na Ativa FM
20/04/2011 - Musical: Cultura promove concerto de violão em Penápolis dia 29
20/04/2011 - Programa Ação Jovem realiza curso de ovos de Páscoa
20/04/2011 - Daep informa sobre coleta no feriadão
20/04/2011 - Polícia investiga denúncia de sequestro relâmpago
20/04/2011 - Homicídio teria sido motivado por paixão não correspondida
20/04/2011 - Polícia Militar inscreve até hoje para 500 vagas de soldados
20/04/2011 - Enade 2011: Provas serão aplicadas em 6 de novembro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.