20/04/2011
No estúdio os locutores dão vida aos personagens que compõem o Ninguém Merece
DA REPORTAGEM
O programa humorístico da rádio Ativa FM, que atua na freqüência 93.5 MHz, completou ontem sete anos de criação. Para comemorar a data, a equipe de apresentadores elaborou uma programação especial. Além do humor e participação do ouvinte relembrando momentos ocorridos durante este período, o programa teve a participação do cantor penapolense Celino André, que cantou e divertiu os ouvintes com sua irreverência. O estúdio foi enfeitado com bexigas e os apresentadores puderam entrar no clima da festa. O locutor Eduardo Andrade, idealizador do programa junto com o saudoso André Strongren, que faleceu em 2010, contou que a idéia surgiu para levar humor aos ouvintes na hora do almoço. “É um horário em que todos estão em casa e que proporciona algo mais descontraído para que possam relaxar em um horário de descanso no serviço”, comentou. Apenas Eduardo e Piu Gomes permanecem desde o início na equipe, que conta atualmente com o locutor Neto, Leandro e Paulo, que juntos dão vida aos personagens Lady, Jumentex, Seu Nogueira, Silvio Santos, Padre Quemedo e o mais novo integrante, Pastor Gaspar. Além dos personagens que já marcaram presença como a Duda, interpretada por Eduardo França e a Babalu, feita por Evandro Duarte que faleceu em 2008. O programa passou por várias adaptações desde a sua criação, como novos quadros e enfoques voltados às áreas culturais e sociais. “Acrescentamos entrevistas com convidados como médicos, professores e autoridades, além de famosos como Dedé Santana, Nerso da Capitinga, Solange Couto e outros”, comentou Eduardo. Ele ressaltou que o programa conta com a participação de várias outras pessoas em geral. “Atingimos a audiência, não só dos jovens, mas também, de um público mais experiente. Não só pelas brincadeiras, mas com debates de interesse geral”, ressaltou. Ele finaliza falando sobre a participação dos locutores que dão vida aos personagens. “Sem eles não teríamos todo o humor sadio que temos hoje, somos uma grande equipe que leva humor às pessoas, sem contar com a grande aceitação do público, sem o prestígio das pessoas não existe razão para fazermos o programa, mas felizmente motivação nós temos de sobra”, finalizou Eduardo. O programa Ninguém Merece vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 12h00 às 14h00. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
20/04/2011 - CAP joga hoje para ficar mais perto da A-2
20/04/2011 - Musical: Cultura promove concerto de violão em Penápolis dia 29
20/04/2011 - Programa Ação Jovem realiza curso de ovos de Páscoa
20/04/2011 - Daep informa sobre coleta no feriadão
20/04/2011 - Polícia investiga denúncia de sequestro relâmpago
20/04/2011 - Homicídio teria sido motivado por paixão não correspondida
20/04/2011 - Polícia Militar inscreve até hoje para 500 vagas de soldados
20/04/2011 - Enade 2011: Provas serão aplicadas em 6 de novembro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.