Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

20/04/2011

Programa 'Ninguém Merece' comemora sete anos na Ativa FM

Rafael Machi Programa 'Ninguém Merece' comemora sete anos na Ativa FM No estúdio os locutores dão vida aos personagens que compõem o Ninguém Merece

DA REPORTAGEM

O programa humorístico da rádio Ativa FM, que atua na freqüência 93.5 MHz, completou ontem sete anos de criação. Para comemorar a data, a equipe de apresentadores elaborou uma programação especial. Além do humor e participação do ouvinte relembrando momentos ocorridos durante este período, o programa teve a participação do cantor penapolense Celino André, que cantou e divertiu os ouvintes com sua irreverência. O estúdio foi enfeitado com bexigas e os apresentadores puderam entrar no clima da festa. O locutor Eduardo Andrade, idealizador do programa junto com o saudoso André Strongren, que faleceu em 2010, contou que a idéia surgiu para levar humor aos ouvintes na hora do almoço. “É um horário em que todos estão em casa e que proporciona algo mais descontraído para que possam relaxar em um horário de descanso no serviço”, comentou. Apenas Eduardo e Piu Gomes permanecem desde o início na equipe, que conta atualmente com o locutor Neto, Leandro e Paulo, que juntos dão vida aos personagens Lady, Jumentex, Seu Nogueira, Silvio Santos, Padre Quemedo e o mais novo integrante, Pastor Gaspar. Além dos personagens que já marcaram presença como a Duda, interpretada por Eduardo França e a Babalu, feita por Evandro Duarte que faleceu em 2008. O programa passou por várias adaptações desde a sua criação, como novos quadros e enfoques voltados às áreas culturais e sociais. “Acrescentamos entrevistas com convidados como médicos, professores e autoridades, além de famosos como Dedé Santana, Nerso da Capitinga, Solange Couto e outros”, comentou Eduardo. Ele ressaltou que o programa conta com a participação de várias outras pessoas em geral. “Atingimos a audiência, não só dos jovens, mas também, de um público mais experiente. Não só pelas brincadeiras, mas com debates de interesse geral”, ressaltou. Ele finaliza falando sobre a participação dos locutores que dão vida aos personagens. “Sem eles não teríamos todo o humor sadio que temos hoje, somos uma grande equipe que leva humor às pessoas, sem contar com a grande aceitação do público, sem o prestígio das pessoas não existe razão para fazermos o programa, mas felizmente motivação nós temos de sobra”, finalizou Eduardo. O programa Ninguém Merece vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 12h00 às 14h00. (Rafael Machi) 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

20/04/2011 - CAP joga hoje para ficar mais perto da A-2

20/04/2011 - Musical: Cultura promove concerto de violão em Penápolis dia 29

20/04/2011 - Programa Ação Jovem realiza curso de ovos de Páscoa

20/04/2011 - Daep informa sobre coleta no feriadão

20/04/2011 - Polícia investiga denúncia de sequestro relâmpago

20/04/2011 - Homicídio teria sido motivado por paixão não correspondida

20/04/2011 - Polícia Militar inscreve até hoje para 500 vagas de soldados

20/04/2011 - Enade 2011: Provas serão aplicadas em 6 de novembro

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.