20/04/2011
Em razão dos feriados de Tiradentes, amanhã, 21, e Sexta-feira da Paixão, 22, o Daep – Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis – informa à população como fica o serviço de coleta de lixo doméstico. Sendo assim, nesta quinta-feira de Tiradentes a coleta de lixo será feita normalmente; já na Sexta-feira da Paixão os serviços serão suspensos em toda cidade. Sábado o trabalho retoma a rotina normalmente. Quanto à varrição de ruas, ela não será efetuada nos dias 21 e 22 de abril. A Corpe – Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Lixo de Penápolis – comunica que não fará coleta seletiva nos dias 21 e 22 ( quinta e sexta-feira). Lembrando que a Prefeitura Municipal, assim como todas as suas repartições, fecha hoje às 16h e retoma o atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 25, às 08h. Durante o feriadão só funcionam os serviços essenciais: Pronto Socorro, Santa Casa, Velório e Cemitérios. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
20/04/2011 - CAP joga hoje para ficar mais perto da A-2
20/04/2011 - Programa 'Ninguém Merece' comemora sete anos na Ativa FM
20/04/2011 - Musical: Cultura promove concerto de violão em Penápolis dia 29
20/04/2011 - Programa Ação Jovem realiza curso de ovos de Páscoa
20/04/2011 - Polícia investiga denúncia de sequestro relâmpago
20/04/2011 - Homicídio teria sido motivado por paixão não correspondida
20/04/2011 - Polícia Militar inscreve até hoje para 500 vagas de soldados
20/04/2011 - Enade 2011: Provas serão aplicadas em 6 de novembro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.