21/05/2011
A Secretaria Municipal de Obras de Penápolis informa à população que foi liberado na manhã de ontem, 20, o tráfego de veículos sobre a ponte de madeira do bairro rural Córrego Grande. A mesma, localizada próximo à igreja do bairro, passou por obras desde o início da semana, já que sua estrutura estava comprometida, oferecendo riscos aos usuários.
Os serviços de reconstrução da ponte foram efetuados pela própria equipe da Secretaria de Obras. Segundo o secretário Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, só em madeira a Prefeitura Municipal investiu cerca de R$ 15 mil, com recursos próprios.
“Agora os moradores do bairro, produtores rurais e estudantes, que passam diariamente por aquela ponte, poderão trafegar tranquilos com relação à segurança. Toda a estrutura foi refeita e reforçada pela nossa equipe”, comentou Chiquinho.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/05/2011 - Fórum da Juventude tem atividades hoje durante todo dia
21/05/2011 - Arrecadação da Campanha do Agasalho termina no próximo dia 25
21/05/2011 - PRÊMIOS: ACE realiza sorteio da promoção do Dia das Mães
21/05/2011 - Operação Cavalo de Aço é realizada pela polícia rodoviária
21/05/2011 - Policiais apreendem celular e droga na Cadeia
21/05/2011 - EVENTO: APAEs da região se reúnem no 8º Festival Esportivo
21/05/2011 - Penapolense recomenda filme “Andaluz” que tem ator albino
20/05/2011 - João Luís distribui kits de sementes para Hortas Comunitárias
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.