05/06/2011
A ‘EE Mário Sabino’ passará a ser administrada pela Prefeitura Muncipal
DA REDAÇÃO
O governador Geraldo Alckmin sancionou o Projeto de Lei (348-11) em que o Estado transfere para os municípios de São Paulo 1.675 imóveis onde estão instaladas escolas da rede de ensino que foram municipalizadas.
A aprovação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Com a municipalização dos prédios das escolas públicas, mais de 200 cidades em todas as regiões do Estado serão beneficiadas. Pela medida, os prédios das escolas passam a ser patrimônio do município, que passa a ser responsável por toda a administração, manutenção e melhorias dos imóveis. Em Penápolis, as escolas que passam para o município são a EMEF Marcos Trench, que tem 820 metros de área construída, a EE Yone Dias de Aguiar, com 1.497 metros de área construída e EE Mário Sabino, com 669 metros de área construída.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/06/2011 - No inverno muda o apetite das pessoas
05/06/2011 - Paula Sassi se destaca em apresentações teatrais no Estado
05/06/2011 - Ação Solidária: Credicitrus doa 200 cobertores para famílias carentes
05/06/2011 - Diversão: Festa Junina começa na próxima quinta-feira
04/06/2011 - Cédulas novas já podem ser encontradas em Penápolis
04/06/2011 - Vigília Regional acontece hoje com participação da juventude
04/06/2011 - Cesta básica fica mais cara em 12 capitais
04/06/2011 - Orçamento participativo hoje no Bairro Araponga
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.