07/06/2011
O prefeito João Luís dos Santos convida os moradores dos bairros Vila das Fábricas, Vila Aparecida e Residencial São Francisco para participarem da reunião do Orçamento Participativo. O encontro será hoje à noite, às 20h, na Emei Vila Aparecida, localizada na Rua Elesbão, nº264.
Durante as reuniões do Orçamento Participativo, os munícipes têm a oportunidade de reivindicar obras e melhorias para seus bairros. Juntamente com o prefeito João Luís e sua equipe de governo, a população ajuda a definir as prioridades de investimento na cidade para o próximo ano.
O prefeito joão Luís aguarda a presença de todos os moradores dessa região.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/06/2011 - Amanhã tem Circuito Sesc de Artes em Penápolis
07/06/2011 - CONSTRUÇÃO: Casa de Apoio de Penápolis recebe madeiramento
07/06/2011 - Conscientização: Passeio ambiental é realizado com sucesso na cidade
07/06/2011 - Mulheres são flagradas furtando objetos no comércio
07/06/2011 - Servente tem moto furtada em Penápolis
07/06/2011 - Homem reclama de atendimento no Pronto Socorro
07/06/2011 - Ajudante é preso por tráfico de drogas
07/06/2011 - Dilma troca Palocci por Gleisi e deve substituir ministro da articulação política
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.