07/06/2011
DA REPORTAGEM
Um servente de 17 anos teve sua motocicleta furtada na madrugada de ontem, 06, na Vila Formosa, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, o servente teria procurado a polícia, juntamente com seu genitor, informando que deixou sua motocicleta, uma Titan 150, ano 2006, cor vermelha, placa DLI 6709 de Birigui, estacionada na rua Altino Vaz de Melo, na altura da Vila Formosa, por volta da meia noite. Quando retornou, por volta das 04h00, não mais a encontrou. O boletim foi registrado como furto. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/06/2011 - Amanhã tem Circuito Sesc de Artes em Penápolis
07/06/2011 - Reunião do OP é na Vila Aparecida hoje
07/06/2011 - CONSTRUÇÃO: Casa de Apoio de Penápolis recebe madeiramento
07/06/2011 - Conscientização: Passeio ambiental é realizado com sucesso na cidade
07/06/2011 - Mulheres são flagradas furtando objetos no comércio
07/06/2011 - Homem reclama de atendimento no Pronto Socorro
07/06/2011 - Ajudante é preso por tráfico de drogas
07/06/2011 - Dilma troca Palocci por Gleisi e deve substituir ministro da articulação política
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.