Penápolis, 27/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

07/06/2011

CONSTRUÇÃO: Casa de Apoio de Penápolis recebe madeiramento

A/I Câmara CONSTRUÇÃO: Casa de Apoio de Penápolis recebe madeiramento Casa de Apoio, construção com apoio da comunidade

A construção da Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos, está em fase de conclusão do madeiramento e deverá ter a cobertura realizada até a próxima  sexta-feira. As telhas já estão disponibilizadas no local. Segundo o presidente da Associação dos Amigos da Casa de Apoio, vereador Célio de Oliveira (DEM), a expectativa é que a obra completa possa ser inaugurada ainda neste ano. A execução do projeto, de 250 metros quadrados, com 6  dormitórios, tem sido feita pela empresa De Santis, contratada por R$ 80 mil. O trabalho corresponde a realização da mão-de-obra, exceto a pintura. O pagamento da De Santis ocorre com os recursos arrecadados ano passado através do show de prêmios, realizado no Estádio Municipal Tenente Carriço. Até agora a empresa recebeu R$ 55 mil. Os materiais da construção são em grande parte de doações de diversos colaboradores. Célio de Oliveira informa que o término da obra demanda aproximadamente mais R$ 40 mil do que a Casa de Apoio tem disponibilizado e projetado de arrecadação.  As últimas campanhas com os pacotes Parceiro  Diamante, de 5 pagamentos de R$ 200,00,  Parceiro Ouro, de 5 pagamentos de R$ 100,00; Parceiro Prata, de 5 pagamentos de R$ 50,00 e  Parceiro Bronze, de 5 pagamentos de R$ 30,00, possibilitaram receita de R$ 30 mil.  Os interessados em contribuir podem manter contato com Wilson Roberto de Souza Filho, o Beto, pelo celular 8115-4041. O projeto de construção da Casa de Apoio teve início a partir de uma parceria entre a Câmara Municipal e Prefeitura com a Asperbrás (família Colnaghi). A empresa doou um terreno em seu loteamento em Barretos, posteriormente trocado por um próximo ao Hospital de Câncer. A Câmara Municipal se comprometeu a liderar campanhas pela construção e a prefeitura participará  com a manutenção do atendimento na unidade. Imprensa/Câmara 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

07/06/2011 - Amanhã tem Circuito Sesc de Artes em Penápolis

07/06/2011 - Reunião do OP é na Vila Aparecida hoje

07/06/2011 - Conscientização: Passeio ambiental é realizado com sucesso na cidade

07/06/2011 - Mulheres são flagradas furtando objetos no comércio

07/06/2011 - Servente tem moto furtada em Penápolis

07/06/2011 - Homem reclama de atendimento no Pronto Socorro

07/06/2011 - Ajudante é preso por tráfico de drogas

07/06/2011 - Dilma troca Palocci por Gleisi e deve substituir ministro da articulação política

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.