14/06/2011
Eleito novo presidente do Lago Azul, Severino comemora a vitória diante às urnas
DA REPORTAGEM
O Clube de Campo Lago Azul realizou domingo, 12, a eleição da nova diretoria. O candidato José Severino de Oliveira Irmão foi eleito, com 535 votos, presidente, tendo como vice Domingos Clemente Guerreiro que representaram à chapa “Dinamismo e Evolução”. Eles tiveram como adversários, José Santino, o Zezinho Leiteiro, e César Rodrigues Borges, o Césinha que obteveram 188 e 66 votos respectivamente. Participaram da eleição 793 associados, e foram registrados, um voto nulo e outro branco. A nova diretoria será empossada no dia 01 de julho e dirigirá o clube durante o biênio 2011/2013. O presidente eleito já comandou o clube de 1997 a 2003, e de 2005 a 2007. Segundo Severino, o objetivo é continuar o trabalho que já vinha sido realizado. “Todos os integrante da nossa chapa tem experiência, por isso queremos desenvolver projetos que agradem ainda mais os sócios”, comentou. Ele ressaltou que a eleição ocorreu de forma bastante democrática. “Foi tudo dentro dos conformes. Queremos aproveitar a oportunidade e parabenizar às outras duas chapas, em especial ao José Santino e Moacir da Silva Martins e Césinha e Nelsinho que aceitaram o desafio de concorrer e também fizeram um bom trabalho”, destacou. Severino disse que dará prioridade à construção do ginásio de esportes e a reforma da piscina, transformando-a em semi-olímpica. “Estas são as duas maiores necessidades do clube neste momento, por isso queremos fazer um trabalho sério, proporcionando maior lazer ao sócio, sem esquecer dos outras obras que precisam ser feitos para deixarmos o clube ainda melhor”, disse. Está nos planos da nova diretoria um campo de bocha sintético. Ele informou que tentará viabilizar o sistema digital na portaria do clube, melhorando o sistema já implantado. Melhorias nos quiosques também fazem parte dos planos do novo presidente. “Vamos nos empenhar para fazer um trabalho sério e transparente, sempre atendendo as solicitações dos associados, colocando o lazer e a segurança em primeiro lugar”, finalizou. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
14/06/2011 - Multivacinação infantil será neste sábado
14/06/2011 - Fundo Social divulga ganhadores dos prêmios da Campanha do Agasalho
14/06/2011 - Orçamento Participativo: Pontes e estradas são temas de reunião no Bairro Paraguai
14/06/2011 - Dois casos envolvendo menores e bebidas são registrados
14/06/2011 - Homem teve sua moto roubada no sábado
14/06/2011 - Máquina caça níquel é apreendida em bar
14/06/2011 - Metalúrgico é agredido por dois homens em Penápolis
14/06/2011 - Homem suspeito de estar embriagado bate o carro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.