14/06/2011
A Polícia Militar de Penápolis apreendeu, na noite de sexta-feira, 10, uma máquina caça-níquel, considerado como jogos de azar. Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta das 21h20 em um bar localizado no Jardim Morumbi. Segundo informações, a PM foi até o local após receber uma denúncia anônima, sendo que no local os policiais encontraram a máquina em funcionamento dentro de um depósito que fica no interior do estabelecimento. Questionado, o proprietário, alegou que uma pessoa de São José do Rio Preto, o qual não soube descrever o nome e características, foi quem deixou a máquina em seu bar. O equipamento foi apreendido e a policia investiga o caso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
14/06/2011 - Multivacinação infantil será neste sábado
14/06/2011 - Fundo Social divulga ganhadores dos prêmios da Campanha do Agasalho
14/06/2011 - Orçamento Participativo: Pontes e estradas são temas de reunião no Bairro Paraguai
14/06/2011 - ELEIÇÃO: Lago Azul elege nova diretoria
14/06/2011 - Dois casos envolvendo menores e bebidas são registrados
14/06/2011 - Homem teve sua moto roubada no sábado
14/06/2011 - Metalúrgico é agredido por dois homens em Penápolis
14/06/2011 - Homem suspeito de estar embriagado bate o carro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.