22/06/2011
Na Festa Junina todos puderam se confraternizar em um ambiente agradável e aconchegante
Funcionários da Usina Campestre realizaram na sexta-feira passada, 17, no recinto da Associação de Veteranos Greco de Penápolis, uma Festa Junina, onde todos puderam se confraternizar em um ambiente agradável e aconchegante e se deliciarem de deliciosas guloseimas típicas da época, como pipocas, bolos e salgados, acompanhados de chocolate e vinho quente. O local que foi decorado pelos funcionários de diversos departamentos da empresa estava muito bonito, e não faltou uma boa música sertaneja e som de quadrilha, quando diversos participantes arriscaram alguns passos da dança. (A/I)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2011 - OPORTUNIDADE: Prefeitura de Penápolis abre concurso para diversos cargos
22/06/2011 - Indústria Pé com Pé abrirá unidade em Penápolis
22/06/2011 - Festa Junina do CRAS é sucesso
22/06/2011 - Paróquias se unem para a celebração de Corpus Christi
22/06/2011 - Polícia Civil realiza a destruição de drogas apreendidas
22/06/2011 - Plantão policial: Moto é furtada de dentro de residência
22/06/2011 - O que faz a Uroginecologia?
21/06/2011 - Penapolense morre em acidente com caminhão no MS
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.