22/06/2011
DA REPORTAGEM
A Polícia Civil de Penápolis e cidades da comarca realizaram na manhã de ontem, 21, a incineração de drogas oriundas de apreensões realizadas na comarca. A destruição foi feita em um dos fornos da caldeira da Usina Campestre e contou com a presença do delegado do 1º DP, Jovair Marcos Gruppo, do promotor Fernando Burghetti, policiais civis e representantes da Vigilância Sanitária de Penápolis. A droga incinerada foi maconha e cocaína, sendo um total de 20,8 quilos apreendidos somente pelo primeiro DP de Penápolis, 15 gramas da delegacia do município de Luiziânia e 300 gramas referentes a apreensões realizadas em Avanhandava. A droga destruída pela delegacia do município de Penápolis não foi contabilizada na matéria, já que ninguém foi encontrado para relacionar a quantidade. Para a incineração um forte aparato policial foi montado para garantir a segurança do material transportado. Constantemente as delegacias de Penápolis e região realizam apreensões de drogas oriundas de tráfico na cidade e, em alguns casos, em rodovias da região. Em seguida são destruídas conforme os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/06/2011 - OPORTUNIDADE: Prefeitura de Penápolis abre concurso para diversos cargos
22/06/2011 - Indústria Pé com Pé abrirá unidade em Penápolis
22/06/2011 - Festa Junina do CRAS é sucesso
22/06/2011 - Festa Junina da Usina Campestre
22/06/2011 - Paróquias se unem para a celebração de Corpus Christi
22/06/2011 - Plantão policial: Moto é furtada de dentro de residência
22/06/2011 - O que faz a Uroginecologia?
21/06/2011 - Penapolense morre em acidente com caminhão no MS
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.