26/06/2011
DA REPORTAGEM
Uma garota de 17 anos teve seu celular roubado por três jovens na noite de sexta-feira, 24, por volta das 23h20, quando ela trafegava com sua bicicleta pela rua Rio de Janeiro, na Vila Fátima. Segundo a garota, eles não utilizavam capuz, aparentavam ser menores de idade e um deles apresentava uma cicatriz no rosto. Ela falava com o namorado pelo celular quando eles teriam a obrigado a entregar o aparelho, momento que um dos bandidos começou tirar algo da cintura, aparentando ser uma arma, enquanto que o outro segurou a adolescente pelo braço, ordenando que a garota se abaixasse. Antes de fugir, eles ameaçaram que se ela contasse para a polícia eles a pegariam. A Polícia Militar que foi acionada realizou diligências nas proximidades, mas sem êxito. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2011 - NAGIBÃO: Corpus Christi é celebrado com a união de paróquias
26/06/2011 - Sagrada Família inicia a 2ª edição do Cerco de Jericó
26/06/2011 - Servidor público é abordado com cocaína
26/06/2011 - Missa Sertaneja acontece hoje na Paróquia Santa Terezinha
26/06/2011 - EVENTO: Cultura abre inscrições para 6ª Mostra de Música
26/06/2011 - CAT abre inscrições para Cursos Semestrais
26/06/2011 - Biriguiense é um dos ganhadores da Quina
26/06/2011 - Tiro de Guerra entrega boinas e braçais
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.