26/06/2011
DA REPORTAGEM
Um servidor público, de 24 anos, foi abordado por policiais militares com uma porção de cocaína na madrugada de sábado – por volta das 00h50 – na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. Consta que policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles que foram liberados em seguida. Porém, os militares ficaram observando a atitude dos suspeitos e notaram que dois deles teriam voltado ao local, momento em que o servidor abaixou e pegou algo no chão, mas correu quanto os policiais se aproximaram. Ele foi alcançado por um dos policiais, que encontrou com ele, um saquinho plástico contendo seis porções de cocaína, que pesaram aproximadamente 2,8 gramas. Questionado, o servidor alegou que o entorpecente era de sua propriedade. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, ouvido e liberado em seguida. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/06/2011 - NAGIBÃO: Corpus Christi é celebrado com a união de paróquias
26/06/2011 - Sagrada Família inicia a 2ª edição do Cerco de Jericó
26/06/2011 - Adolescente tem celular roubado
26/06/2011 - Missa Sertaneja acontece hoje na Paróquia Santa Terezinha
26/06/2011 - EVENTO: Cultura abre inscrições para 6ª Mostra de Música
26/06/2011 - CAT abre inscrições para Cursos Semestrais
26/06/2011 - Biriguiense é um dos ganhadores da Quina
26/06/2011 - Tiro de Guerra entrega boinas e braçais
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.