30/06/2011
A Prefeitura de Penápolis informa aos moradores da região do Estádio Municipal, Vila Edejama, Vila Altimari e adjacências que uma nova reunião do Projeto Orçamento Participativo acontece nesta quinta-feira, 30, às 20h, na sede da APAE de Penápolis, na avenida Odoço Marques, 316. Na ocasião a Administração Municipal e a população penapolense discutirão as prioridades de investimentos para 2012.
Desde 2005, a Prefeitura de Penápolis realiza o Orçamento Participativo, que é um espaço onde os moradores reunidos em plenárias decidem as prioridades para o orçamento municipal. A cidade foi dividida em setores, de acordo com proximidade e as semelhanças sócio-econômicas de cada bairro, para que os moradores possam debater e decidir suas prioridades.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/06/2011 - 5ª Conferência de Saúde começa amanhã
30/06/2011 - Saúde reforça ações contra dengue em cemitérios
30/06/2011 - Mapa Cultural Paulista: Grupos de dança se apresentam hoje na fase municipal
30/06/2011 - Penápolis participa de Encontro do Conseas
30/06/2011 - APRIMORAMENTO: Sindicato Rural realiza cursos para produtores rurais
30/06/2011 - Homem é preso por ato libidinoso com enteada de 13 anos
30/06/2011 - Rapaz é preso por ameaçar a própria mãe com uma faca
30/06/2011 - Motocicletas: Lei proíbe pneus remolds; originais seriam mais seguros
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.