03/07/2011
No dia 17 junho o Tiro de Guerra de Penápolis realizou a marcha para o combate de 12 Km. Este exercício visa adestrar a tropa para deslocamentos no teatro de operações quando não dispuser de transporte ou o terreno não permite, ou ainda para manter o sigilo de sua presença para a tropa inimiga. O exercício foi comandado pelo Sub-Tenente Fladimir Fogliatto, Chefe da Instrução do TG local.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/07/2011 - MÃO DE OBRA E CALHA: Casa de Apoio de Penápolis recebe doação
03/07/2011 - Dicas de Segurança: Estacionamento irregular
03/07/2011 - Projeto Boa Visão entrega sessenta óculos para alunos da rede municipal
03/07/2011 - Vacinação infantil continua apenas nas Macros de Saúde
03/07/2011 - Penápolis participa de Festival de Turismo em Foz do Iguaçu
03/07/2011 - ÁGUA: Avanhandava poderá ganhar uma nova Estação de Tratamento
03/07/2011 - Morre o ex-presidente Itamar Franco, 81 anos, em São Paulo
03/07/2011 - Agricultura: D. Carvalho traz para Penápolis novidades John Deere
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.