03/07/2011
Comitiva avanhanvadense em São Paulo durante audiência com o secretário Giriboni
A cidade de Avanhandava poderá ser contemplada com uma nova estação de tratamento de água, no valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão, graças ao esforço da prefeita Sueli Navarro Jorge, do vereador Willer Arruda e do deputado Reinaldo Alguz. A construção da nova estação foi fruto de uma reunião positiva mantida pelos três com o secretário do Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, em São Paulo. A atual estação de tratamento de água de Avanhandava foi construída em 1979, na gestão do ex-prefeito William Pinto de Arruda (in memorian), quando a cidade contava com pouco mais de 5 mil habitantes. Atualmente a cidade tem 12 mil habitantes e a estação continua mesma e com um detalhe, está completamente sucateada e fora dos padrões atuais no que se refere a qualidade e segurança. O vereador Willer e demais vereadores, prefeita, diretor executivo do DAAEA, o administrador de empresas Silvio Cesar de Castilho e o biólogo Flávio Maschio, unidos com um só objetivo, o de melhorar a qualidade de vida da população avanhandavense. (A/I)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/07/2011 - MÃO DE OBRA E CALHA: Casa de Apoio de Penápolis recebe doação
03/07/2011 - Dicas de Segurança: Estacionamento irregular
03/07/2011 - Projeto Boa Visão entrega sessenta óculos para alunos da rede municipal
03/07/2011 - Vacinação infantil continua apenas nas Macros de Saúde
03/07/2011 - Penápolis participa de Festival de Turismo em Foz do Iguaçu
03/07/2011 - Morre o ex-presidente Itamar Franco, 81 anos, em São Paulo
03/07/2011 - Agricultura: D. Carvalho traz para Penápolis novidades John Deere
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.