05/07/2011
DA REPORTAGEM
A Polícia Militar de Penápolis flagrou na manhã de domingo, 03, três adolescentes desmanchando bicicletas. O fato ocorreu na rua Moacir Francisco Moco, no Jardim Pevi, por volta das 09h00, quando policiais receberam denúncias de que no local estaria ocorrendo os fatos. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram até o local e localizaram os três adolescentes, sendo um de 14, um de 15 e outro de 16 anos, que informaram que estavam jogando bola próximo do local quando outros dois adolescentes, que não foram identificados, se aproximaram e pediram para que eles realizassem o desmanche. Enquanto o serviço era realizado, eles teriam levado as rodas e os freios das bicicletas, deixando o restante para que os indiciados pudessem terminar o serviço. Os três foram encaminhados para o Plantão Policial sendo liberados em seguida para seus responsáveis. A polícia investiga o caso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/07/2011 - Homem morre após perder o controle e colidir moto
05/07/2011 - Carros novos: Venda em Penápolis sobe e acompanha números no Brasil
05/07/2011 - Incêndio queima parte de residência
05/07/2011 - Corsa colide com caminhão na Assis Chateaubriand
05/07/2011 - RECONHECIMENTO: Coopercitrus recebe Prêmio Visão Agro 2011
05/07/2011 - Conferência define propostas para a Saúde do município
05/07/2011 - Biblioteca realiza concurso de resenhas
05/07/2011 - Prefeitura autoriza CPFL a fazer poda preventiva
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.