05/07/2011
DA REPORTAGEM
Uma do lar de 22 anos teve um sofá e parte da casa incendiada na noite de sábado, 02, no residencial Santa Leonor, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h40, ela teria se ausentado da sala para tomar banho, deixando seus filhos no local, instante depois, viu que o sofá estava pegando fogo que se espalhou por parte da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio. Ninguém se feriu. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/07/2011 - Homem morre após perder o controle e colidir moto
05/07/2011 - Carros novos: Venda em Penápolis sobe e acompanha números no Brasil
05/07/2011 - Adolescentes são flagrados desmanchando bicicletas
05/07/2011 - Corsa colide com caminhão na Assis Chateaubriand
05/07/2011 - RECONHECIMENTO: Coopercitrus recebe Prêmio Visão Agro 2011
05/07/2011 - Conferência define propostas para a Saúde do município
05/07/2011 - Biblioteca realiza concurso de resenhas
05/07/2011 - Prefeitura autoriza CPFL a fazer poda preventiva
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.