06/07/2011
Com os assaltantes foram apreendidos celulares, dinheiro, e um revólver calibre 22.
DA REPORTAGEM
Quatro pessoas, sendo uma menor, foram presas na madrugada de terça-feira, 05, após assaltarem um posto de combustíveis na cidade de Piacatu. A quadrilha que é de Penápolis, foi presa após ser abordada por policiais rodoviários do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). Entre os envolvidos estava um mecânico de 28 anos, uma do lar, 29, um auxiliar de serviços gerais, 18, e uma adolescente de 17 anos. Consta no boletim de ocorrência que por volta da 00h30, a quadrilha teria ido até um posto de combustíveis naquela cidade e praticado o assalto. A menor teria entrado no local com o propósito de comprar um maço de cigarros. No momento em que ela conversava com o funcionário, o auxiliar teria entrado armado e anunciado o assalto. Eles pegaram os objetos que lhe eram de interesse e saíram. Próximo ao posto, o mecânico e a do lar os aguardavam em um carro para efetuarem a fuga para Penápolis. Quando vinham pela rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), eles foram abordados por policiais rodoviários do TOR, que realizavam patrulhamento de rotina na região. Durante revista, os policiais encontraram dentro do carro diversos objetos e dinheiro que chamaram a atenção dos rodoviários, além da arma que havia sido utilizada no assalto. Os policiais realizaram pesquisas sendo informados sobre o assalto que ocorrera no posto de combustíveis. Todos foram detidos e encaminhados para o Plantão Policial de Penápolis. O funcionário do posto foi acionado e compareceu ao Plantão para realizar o reconhecimento dos indiciados, ele reconheceu o casal de assaltantes, o mecânico e a do lar. Eles confessaram que moraram na cidade de Gabriel Monteiro, próxima a Piacatu, e que costumavam freqüentar o posto, motivo pelo qual decidiram realizar o assalto, pois conheciam a movimentação do local. Eles foram presos em flagrante por roubo. Foram apreendido mais de R$ 400 em dinheiro, folhas de cheques, celulares, um revólver calibre 22, além de outros objetos. O mecânico e o auxiliar foram encaminhados para a Cadeia pública de Penápolis, a do lar foi levada para a cadeia feminina de Guarani d’Oeste, e a adolescente para a Vara da Infância e Juventude de Bilac. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
06/07/2011 - “Praça do Idoso” é construída no Parque Aquático
06/07/2011 - Alunos se encantam com apresentação do cavalo Dubai
06/07/2011 - Fundo Social entrega prêmios da Campanha do Agasalho
06/07/2011 - 36ª exposição de orquídeas de Penápolis começa sexta
06/07/2011 - Projeto Bombeiro Sangue Bom acontece hoje em Penápolis
05/07/2011 - Homem morre após perder o controle e colidir moto
05/07/2011 - Carros novos: Venda em Penápolis sobe e acompanha números no Brasil
05/07/2011 - Adolescentes são flagrados desmanchando bicicletas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.