21/07/2011
DA REPORTAGEM
Duas pessoas se feriram depois que um treminhão canavieiro bateu e derrubou fios da rede de telefonia, na noite de terça-feira, 19, no bairro Aeroporto, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, os fatos teriam acontecido por volta das 19h00, quando o caminhão Mercedes Benz, cor branco, ano 2010, placas de Alto Alegre, conduzido por um homem de 32 anos, trafegava pelas ruas do bairro e teria se enroscado em alguns fios de telefone que quebraram e ficaram pendurados na via. Neste momento dois motociclistas, um técnico, 23 anos, e uma auxiliar administrativa, 22, trafegavam pelo local quando atingiram os fios cortados e perderam o controle da moto, caindo ao chão. Ambos foram socorridos pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro local. Eles sofreram apenas ferimentos leves, foram medicados e liberados em seguida. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/07/2011 - Inscrições para Concurso da Prefeitura terminam amanhã
21/07/2011 - Dom Mauro Morelli faz palestra sobre Segurança Alimentar hoje em Penápolis
21/07/2011 - Campanha de Vacinação contra Hepatite acontece dias 28 e 29 de julho
21/07/2011 - Municípios do Cisa se reúnem para definir diretrizes
21/07/2011 - UFOLOGIA: Mário Duran realiza palestra em Penápolis
21/07/2011 - Semana da Juventude têm sequência hoje
21/07/2011 - Vacinação contra sarampo termina amanhã
21/07/2011 - Adolescente continua internada na UTI após trauma de crânio
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.