26/07/2011
DA REPORTAGEM
Um adolescente de 16 anos foi detido na madrugada de sábado, 23, utilizando um cigarro de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades do Jardim Brasília, por volta das 02h30, quando teriam avistado o adolescente que estaria em atitude suspeita. Os policiais o abordaram e, durante revista pessoal, teriam encontrado em poder do menor um cigarro de maconha. Ele alegou ser usuário há um ano, e que havia comprado a droga por R$ 10, de um desconhecido. Ele que alegou aos policiais que teria vindo da cidade de Araraquara-SP, foi encaminhado ao Plantão Policial, sendo ouvido e liberado em seguida. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/07/2011 - Ambulância: Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente
26/07/2011 - Homem ameaça jovens com arma de fogo
26/07/2011 - Vendedor cai de moto e polícia suspeita de embriaguez
26/07/2011 - Veículo é furtado defronte clube da cidade
26/07/2011 - Arraiá do Lago foi um sucesso
26/07/2011 - Saúde ganha parceiros para o Banco de Remédios
26/07/2011 - Viagem Literária: Meninas do Conto se apresentam em Penápolis
26/07/2011 - Jovens assistidos pelo CRAS fazem tour pela capital
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.