Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

26/07/2011

Arraiá do Lago foi um sucesso

Davi Reche Arraiá do Lago foi um sucesso O Arraiá do Lago contou com uma grande quadrilha para animar os presentes

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul promoveu no sábado, 23, a 12ª edição do tradicional “Arraiá”. Para animar a festa com músicas típicas das festas juninas e julhinas, o clube trouxe a banda Master Som, da cidade de Mirassol. O público presente prestigiou as apresentações de danças de grupos, além uma apresentação especial da Banda Jovem Cidadão, comandada pelo mestre Bugiga. Para o presidente, José Severino de Oliveira Irmão, o evento ocorreu dentro da normalidade. “Tivemos uma grande participação de associados e visitantes, nos deixando muito felizes, pois vimos que o nosso Arraiá, se manteve dentro de sua tradição de sucesso entre os sócios do clube”, comentou. Segundo ele, participaram cerca de duas mil pessoas. “Nosso objetivo foi proporcionar aos associados uma grande festa, marcada pela tradição do nosso povo, algo saudável em que as famílias pudessem curtir com tranqüilidade e segurança”, afirmou. A tradição de ajudar entidades da cidade também prevaleceu, o clube, por mais um ano ofereceu o espaço da praça de alimentação para que as entidades pudessem vender produtos e arrecadar fundos. A Vila da Infância serviu crepe, algodão doce, maçã do amor e cachorro quente. A Casa da Sopa, brinquedos do Xereta e Chupeta, pastel, coxinha, quibe e amendoim. O Departamento de Esportes do Lago, bolo, paçoquinha, pé de moleque e barraca de pesca. O Grupo de Jovens da Igreja Nossa Senhora Aparecida, com espetinho, kafta e batata e a Casa dos Artesãos, com exposição e venda de trabalhos artesanais e o Clube distribuiu gratuitamente chocolate quente e pipoca. Diversas mesas foram vendidas para festa, cada uma recebeu um frango e uma porção de batata. “Agradecemos o empenho de todos os colaboradores que foi fundamental para mais este sucesso, pois tudo saiu como planejado”, finalizou.

 

Baile da Vitória

Segundo o presidente Severino, o próximo evento que o clube realizará será o Baile da Vitória, no dia 13 de agosto, a partir das 23h30, para comemorar com os associados a vitória da atual diretoria nas eleições. A animação será das bandas Tendência Caipira e Alma Serrana. Além deles, a festa contará com o som eletrônico dos DJ’s DDY e Willian. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 15 até o dia 12 de agosto. No dia do evento, custará R$ 20. Sócios em dia com as obrigações sociais não pagam ingresso. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

26/07/2011 - Ambulância: Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente

26/07/2011 - Homem ameaça jovens com arma de fogo

26/07/2011 - Adolescente é flagrado fumando maconha

26/07/2011 - Vendedor cai de moto e polícia suspeita de embriaguez

26/07/2011 - Veículo é furtado defronte clube da cidade

26/07/2011 - Saúde ganha parceiros para o Banco de Remédios

26/07/2011 - Viagem Literária: Meninas do Conto se apresentam em Penápolis

26/07/2011 - Jovens assistidos pelo CRAS fazem tour pela capital

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.