31/07/2011
DA REDAÇÃO
O Coral da Subsede da APEOESP de Penápolis, sob a regência de Claudinei Barrinha Bragatto, participou de um encontro de corais realizado na avenida Paulista, no Club Homs, em São Paulo, no dia 28 de julho. O evento também reuniu grupos de Araçatuba, Dracena, Santos, Marília e de São Paulo, que brindaram o público com um vasto e riquíssimo repertório. O Coral de Penápolis interpretou as músicas Amigo, Obras de Poeta, Deus e eu no sertão e Alegria do Circo de Soleil, onde foi aplaudido de pé pelos ouvintes, emocionando a todos pela belíssima apresentação. O Coral da Subsede de Penápolis tem seis anos de existência e nesse período tem levado à nossa gente cultura e alegria através da boa música. O Coral volta a se apresentar no dia 6 de agosto em Araçatuba, no 5º Encontro da Mulher Trabalhadora, realizado pela CUT de Araçatuba, sob a coordenação da professora Cleide Maria de Jesus.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
31/07/2011 - OPERAÇÃO: Ônibus rurais são fiscalizados pela Polícia Rodoviária
31/07/2011 - Unimed realiza campanha para doação de sangue
31/07/2011 - PRONTO SOCORRO: Prefeitura investe mais de R$ 100 mil em equipamentos
31/07/2011 - Prefeitura promove palestra no Dia da Agricultura Natural
31/07/2011 - AS MENINAS DO CONTO
31/07/2011 - Dicas de Segurança: Motofrete e Mototáxi
31/07/2011 - Voluntários chamam atenção para a prevenção de acidentes do trabalho
31/07/2011 - Alckmin inaugura o AME Promissão
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.