31/07/2011
Momento em que Alckmin descerra a placa de inauguração
DA REDAÇÃO
O Governador Geraldo Alckmin esteve sexta-feira, 29, em Promissão para inaugurar o AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Com início das atividades em 18 de julho, o AME Promissão tem funcionado com cinco especialidades: oftalmologia, cardiologia, cirurgia vascular, dermatologia e ortopedia. Nos próximos meses deverão ser implantadas também: endocrinologia e reumatologia. A implantação das especialidades tem ocorrido de forma gradativa, indo de acordo com a demanda gerada. Segundo informações obtidas, até o início do ano que vem, o Ambulatório Médico de Especialidades deverá funcionar com todos os 23 tipos de atendimento, inclusive tem realizado também exames e atendimentos profissionais com fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogas, entre outros. Vale lembrar que os atendimentos realizados no AME são agendados nas unidades básicas de saúde de cada um dos municípios atendidos, como no Centro de Saúde em Promissão, sendo válidos quando o paciente é consultado pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
31/07/2011 - OPERAÇÃO: Ônibus rurais são fiscalizados pela Polícia Rodoviária
31/07/2011 - Unimed realiza campanha para doação de sangue
31/07/2011 - PRONTO SOCORRO: Prefeitura investe mais de R$ 100 mil em equipamentos
31/07/2011 - Prefeitura promove palestra no Dia da Agricultura Natural
31/07/2011 - AS MENINAS DO CONTO
31/07/2011 - Dicas de Segurança: Motofrete e Mototáxi
31/07/2011 - Voluntários chamam atenção para a prevenção de acidentes do trabalho
31/07/2011 - Coral da APEOESP de Penápolis se apresenta mais uma vez na capital
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.