03/08/2011
DA REDAÇÃO
Não houve nenhuma vítima no acidente ocorrido na segunda-feira, por volta das 19h00, na rodovia Sargento Arnaldo Covolan - próximo ao Centro de Lazer - envolvendo um veículo Monza e um Gol. Segundo o boletim de ocorrência, o Monza que era conduzido por Adriano Moreira Alves, trafegava no sentido da Assis Chateaubriand, quando naquele local, repentinamente teria entrado o Gol dirigido por João Batista Piva, fato que teria provocado o acidente. Com o impacto o Gol veio a capotar, mas felizmente nenhum dos dois motoristas dos veículos se feriu, houve apenas prejuízo material.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/08/2011 - POLÍCIA: Acusados participam da reconstituição de crime
03/08/2011 - Motorista é suspeito de praticar furto em Avanhandava
03/08/2011 - Garoto de Luiziânia morre; atestado diz ser meningite
03/08/2011 - Ruas do Residencial Fernanda e da Village são recapeadas
03/08/2011 - Crianças ajudam a contar “Histórias Daqui e de Lá”
03/08/2011 - Público prestigia evento do Dia da Agricultura Natural
02/08/2011 - CÂMERAS: Pedido do vereador Hugo é efetivado
02/08/2011 - Plantão Policial: Auxiliar tem moto roubada por bandido
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.