Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

03/08/2011

Não houve vítima no acidente em vicinal

Arci Lourenço Não houve vítima no acidente em vicinal

DA REDAÇÃO

Não houve nenhuma vítima no acidente ocorrido na segunda-feira, por volta das 19h00, na rodovia Sargento Arnaldo Covolan - próximo ao Centro de Lazer - envolvendo um veículo Monza e um Gol. Segundo o boletim de ocorrência, o Monza que era conduzido por Adriano Moreira Alves, trafegava no sentido da Assis Chateaubriand, quando naquele local, repentinamente teria entrado o Gol dirigido por João Batista Piva, fato que teria provocado o acidente. Com o impacto o Gol veio a capotar, mas felizmente nenhum dos dois motoristas dos veículos se feriu, houve apenas prejuízo material.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

03/08/2011 - POLÍCIA: Acusados participam da reconstituição de crime

03/08/2011 - Motorista é suspeito de praticar furto em Avanhandava

03/08/2011 - Garoto de Luiziânia morre; atestado diz ser meningite

03/08/2011 - Ruas do Residencial Fernanda e da Village são recapeadas

03/08/2011 - Crianças ajudam a contar “Histórias Daqui e de Lá”

03/08/2011 - Público prestigia evento do Dia da Agricultura Natural

02/08/2011 - CÂMERAS: Pedido do vereador Hugo é efetivado

02/08/2011 - Plantão Policial: Auxiliar tem moto roubada por bandido

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.