03/08/2011
Servidores municipais trabalham no recape da Avenida dos Ipês
A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis continua executando o Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico em várias regiões da cidade e segue um cronograma de prioridade para as ruas em piores condições de tráfego. Nas últimas semanas, por exemplo, o recapeamento chegou às ruas dos bairros Residencial Fernanda e Village. Nestes locais a melhoria foi também solicitada pelos moradores durante as reuniões do projeto Orçamento Participativo.
Os trabalhos na rua Cirilo Belinelli (Fernanda) e Avenida dos Ipês (Village) foram acompanhados de perto pelo prefeito João Luís dos Santos e pelo secretário municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho. Ambos estiveram nos locais de recape e conversaram com moradores, além de verificarem a qualidade do serviço executado.
“Estamos satisfeitos com esse Programa Municipal de Recapeamento que, somado ao Programa Municipal de Pavimentação, vai deixar a cidade toda pavimentada”, disse o prefeito, referindo-se à meta de chegar ao final de seu governo, em dezembro de 2012, com 100% de asfalto em todos os bairros.
Segundo o secretário Chiquinho, o Programa Municipal de Recapeamento, iniciativa do prefeito João Luís, é muito importante porque atende todos os bairros, dentro de suas prioridades. “São muitos moradores pedindo o recapeamento das ruas, mas vamos priorizar aquelas que tem mais dificuldades e que apresentam maior fluxo de veículos. Aos poucos todos serão contemplados”, explicou.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/08/2011 - POLÍCIA: Acusados participam da reconstituição de crime
03/08/2011 - Motorista é suspeito de praticar furto em Avanhandava
03/08/2011 - Garoto de Luiziânia morre; atestado diz ser meningite
03/08/2011 - Não houve vítima no acidente em vicinal
03/08/2011 - Crianças ajudam a contar “Histórias Daqui e de Lá”
03/08/2011 - Público prestigia evento do Dia da Agricultura Natural
02/08/2011 - CÂMERAS: Pedido do vereador Hugo é efetivado
02/08/2011 - Plantão Policial: Auxiliar tem moto roubada por bandido
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.