05/08/2011
A recuperação das bacias nos cruzamentos da cidade tem como objetivo melhorar a malha asfáltica
A Prefeitura de Penápolis através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços atendeu mais uma solicitação da comunidade, e no último final de semana funcionários trabalharam na recuperação da bacia coletora de água localizada na avenida Santa Casa, no cruzamento com a rua 13 de Maio.
A referida bacia se encontrava em condições inadequadas, apresentando buracos que poderiam causar acidentes com danos às pessoas e veículos. O trabalho de recuperação das bacias nos cruzamentos da cidade tem como objetivo melhorar a malha asfáltica e atender os pedidos da população.
Além das obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas e avenidas, a Prefeitura de Penápolis também está investindo na construção de bacias coletoras de águas pluviais com a utilização de bloquetes, que resistem mais à ação da água e consequentemente tem mais durabilidade. Outra vantagem em utilizar os bloquetes de cimento, que duram mais e não formam buracos nas chuvas, como ocorre com o asfalto, é que não se formam poças, acumulando água.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/08/2011 - Prefeitura realiza hoje VIII Conferência de Assistência Social
05/08/2011 - Segunda fase da multivacinação infantil será dia 13 de agosto
05/08/2011 - Polícia prende acusado de tentativa de homicídio
05/08/2011 - RESOLUÇÃO: Empresas precisam regularizar entrega de gás e água
05/08/2011 - Bandidos tentam roubar moto de tratorista
04/08/2011 - BENFEITORIA: Terminal Rodoviário de Penápolis será reformado
04/08/2011 - Homem é acusado de estuprar a enteada de 12 anos
04/08/2011 - SEGURANÇA: Polícia Militar guardará as armas de Fóruns paulistas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.