07/08/2011
Serão substituídos 23 pontos de iluminação na rua
A Prefeitura de Penápolis executou mais uma melhoria na Rua Antônio Buranello Filho, na Jardim Tóquio, com a troca da iluminação. As antigas lâmpadas de mercúrio foram substituídas por novas lâmpadas de sódio, que clareiam mais, tem maior durabilidade e menor consumo de energia. No total, foram substituídos 23 pontos de iluminação com investimento de aproximadamente R$ 11 mil da Prefeitura de Penápolis. Recentemente a Administração Municipal beneficiou a mesma rua com a construção de guias e sarjetas e também a pavimentação asfáltica, nas proximidades da empresa Sacotem. Naquele trecho, a ausência do asfalto ocasionava vários problemas, entre eles a dificuldade de transitar em dias de chuva, a poeira e também o acúmulo de lixo. De acordo com o prefeito João Luís dos Santos, além da execução do asfalto, o investimento para melhorar a iluminação dará mais segurança aos moradores da região. “E mais: a iluminação vai dificultar a ação de pessoas que mesmo com o asfalto, insistiam em depositar entulho indevidamente no local”, comentou. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/08/2011 - Maria da Penha: Mulheres estão cada vez mais conscientes de seus direitos
07/08/2011 - SALTINHO DO SESSENTA: Ponte é interditada para reconstrução
07/08/2011 - Dicas de Segurança: Inovação dos criminosos na prática de furto em residência
07/08/2011 - Tiro de Guerra é bem avaliado por equipe de inspecionadores
07/08/2011 - 3º Aniversário do Bliss Choir: 'Nossa Gratidão a Deus e aos penapolenses'
07/08/2011 - Plantão Policial: Balconista tem veículo furtado no centro
07/08/2011 - LOJA: Clientes do Super Amália prestigiam festa de 12 anos
06/08/2011 - Meningite mata penapolense que morava em Jundiaí
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.