Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

07/08/2011

LOJA: Clientes do Super Amália prestigiam festa de 12 anos

Rafael Machi LOJA: Clientes do Super Amália prestigiam festa de 12 anos Os funcionários do Super Amália comemoraram os 12 anos da loja oferecendo um bolo para os clientes

DA REPORTAGEM

 

A filial penapolense da rede de supermercados Super Amália, completou ontem, 06, dez anos de atuação na cidade. Para comemorar a data, os clientes que estiveram na loja pela manhã, foram recepcionados com um bolo comemorativo à data, confeccionado pelas profissionais da padaria do supermercado, também foi servido refrigerantes a todos. O diferencial do Super Amália é o carinho que há 12 anos os funcionários dispensam aos clientes.

O diretor comercial da rede, João Batista Ribeiro Pintão, esteve presente na festa e se mostrou muito satisfeito com a loja de Penápolis. "Sempre estivemos muito contentes com a nossa unidade nesta cidade, os clientes nos receberam com muito carinho, o que nos motiva a retribuir o amor recebido", comentou. Ele ressaltou que a loja passou por algumas dificuldades, mas os funcionários estão empenhados em oferecer o melhor para os clientes. "Queremos nos reestruturar para voltarmos a oferecer o melhor para nossos clientes, temos a certeza que após estas nossas superações, vamos voltar com as grandes promoções que nossos clientes estão acostumados e com os grandes prêmios que eles tanto merecem", enfatizou. O "parabéns pra você" foi cantado por funcionários e clientes, ressaltando ainda mais este carinho. "É isso que queremos, estar sempre próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade e preço baixo. Poder ver estas pessoas junto da gente nos motiva para comemorarmos muitos aniversários do Super Amália de Penápolis", disse o diretor. Para o cliente Itamar Alves de Oliveira, poder comemorar os 12 anos do Super Amália de Penápolis é algo muito bom. "Sempre faço minhas compras aqui junto com minha esposa, gostamos dos produtos, dos preços, além da comodidade e carinho dos funcionários, por isso estamos sempre presentes", disse. (Rafael Machi)

 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

07/08/2011 - Maria da Penha: Mulheres estão cada vez mais conscientes de seus direitos

07/08/2011 - SALTINHO DO SESSENTA: Ponte é interditada para reconstrução

07/08/2011 - Prefeitura troca iluminação da Rua Antônio Buranello Filho

07/08/2011 - Dicas de Segurança: Inovação dos criminosos na prática de furto em residência

07/08/2011 - Tiro de Guerra é bem avaliado por equipe de inspecionadores

07/08/2011 - 3º Aniversário do Bliss Choir: 'Nossa Gratidão a Deus e aos penapolenses'

07/08/2011 - Plantão Policial: Balconista tem veículo furtado no centro

06/08/2011 - Meningite mata penapolense que morava em Jundiaí

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.