07/08/2011
Chefe da Instrução (esq.) junto com a equipe de inspecionadores
DA REDAÇÃO
No último dia 3 agosto, o Tiro de Guerra de Penápolis foi inspecionado pela equipe da Seção dos Tiros de Guerra da 2ª Região Militar, composta pelo 1º Tenente Alcides, Sub-Tenente Robson e Soldado Barreto. Foram verificados a instrução de armamento (montagem e desmontagem, funcionamento e nomenclatura das peças), ordem unida a pé firme e em movimento comandada pelos Monitores e Treinamento Físico Militar. Foram avaliados ainda as instalações e apresentação do Tiro de Guerra. Após duas horas de inspeção o Tiro de Guerra foi elogiado pela equipe, que apontou aspectos positivos e negativos, como forma de correção em busca do aperfeiçoamento. Parabéns a todos, Chefe de Instrução, Secretários, Zelador e Atiradores que demonstraram alto grau de profissionalismo, preparando-se para este dia especial.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/08/2011 - Maria da Penha: Mulheres estão cada vez mais conscientes de seus direitos
07/08/2011 - SALTINHO DO SESSENTA: Ponte é interditada para reconstrução
07/08/2011 - Prefeitura troca iluminação da Rua Antônio Buranello Filho
07/08/2011 - Dicas de Segurança: Inovação dos criminosos na prática de furto em residência
07/08/2011 - 3º Aniversário do Bliss Choir: 'Nossa Gratidão a Deus e aos penapolenses'
07/08/2011 - Plantão Policial: Balconista tem veículo furtado no centro
07/08/2011 - LOJA: Clientes do Super Amália prestigiam festa de 12 anos
06/08/2011 - Meningite mata penapolense que morava em Jundiaí
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.