12/08/2011
Valmir Francisco de Lima recebe hoje o título de Pai do Ano
Em solenidade às 20h, a Câmara Municipal de Penápolis entrega hoje o título de “Pai do Ano”, para o agente comunitário de Saúde, Valmir Francisco de Lima, 45 anos, 2 filhos. O evento tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). O homenageado foi indicado pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). Casado com Rosicler Patrícia Dorta Lima, Valmir é pai de Rogério Fernando, 18 anos e Rodrigo, 16 anos. Tem destacada dedicação nos cuidados com os dois filhos portadores síndrome de Coffin Lawry. O título de Pai do Ano foi instituído pela Câmara Municipal a partir de projeto do vereador Célio de Oliveira. A honraria já foi recebida por Agnaldo Rodrigues Alves, Fermino Bosco e Severino Torrezan (1998), Antonio Thomas Villas Nova, Benedito Serafim dos Santos e Domingos Renovato da Silva (1999), José Romildo Costa, Olegário Santana Garcia e Pedro Torrezan (2000), Jorge Pizzo (2002), Ozório dos Reis (2004), Pedro da Silva (2005), José Carlos Nistal da Silva (2006) e Milton Baptista Bertolini (2009). (Imprensa/Câmara)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/08/2011 - Membros contestam vereador e afirmam que Comuspe é atuante
12/08/2011 - Obras executa guias e sarjetas no Jardim Tinô
12/08/2011 - Candidatos a estágio na Prefeitura farão provas no domingo
12/08/2011 - Polícia recupera tratores roubados por bandidos
12/08/2011 - IBGE lança edital de seleção para 4.250 vagas
12/08/2011 - Sirp promove palestra de Artur Chinelato
12/08/2011 - Homem é preso com 27 quilos de maconha em rodovia
12/08/2011 - Munícipes dizem que ampliação da Zona Azul é desnecessária
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.